Edital de convite para Audiência Pública de avaliação e monitoramento do Plano Municipal de Educação

Mauro Francisco Risso, Prefeito Municipal de Jardinópolis, Estado de Santa Catarina, no uso de suas atribuições e na forma e para o cumprimento da legislação e normas vigentes, em especial a Lei nº 934/15 de 17 de junho de 2015, que Aprova o Plano Municipal de Educação e dá outras providências, CONVIDA A POPULAÇÃO, AS AUTORIDADES E DEMAIS INTERESSADOS DO MUNICÍPIO DE JARDINÓPOLIS-SC, para participar da Audiência Pública relativa à Avaliação e Monitoramento do Plano Municipal de Educação, a ser realizada nas dependências da ESCOLA NUCLEADA MUNICIPAL CASTRO ALVES, com início às 18:00 horas do dia 19 de abril de 2023 (quarta-feira), com a seguinte ordem do dia:

I. 18h– Credenciamento e Abertura;

II. Leitura do Regulamento;

III. Apresentação dos indicadores das Metas;

IV. Diálogo e coleta de sugestões e considerações;

V. 19h – Término dos trabalhos.

TRATAR A RESPEITO DA AVALIAÇÃO E DO MONITORAMENTO DO PLANO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO – PME DO MUNICÍPIO DE JARDINOPOLIS SC.

Jardinópolis, 11 abril de 2023