Aulas iniciam no dia 8 de fevereiro

A Secretaria de Educação de Jardinópolis avisa que o início do ano letivo no Centro de Educação Infantil Valmor Domingos Alberti e na Escola Nucleada Municipal Castro Alves, acontece quinta-feira dia 8 de fevereiro.

A Creche funcionará em período integral das 7 horas às 17h30, com fechamento dos portões às 8 horas e abertura às 16h30.

Para as crianças que vão frequentar somente no meio período (parcial):

*Matutino das 7h às 11h30

*Vespertino das 12h45 às 17h30

O Pré-escolar funcionará em períodos matutino e vespertino:

*Matutino das 7h30 às 11h30

*Vespertino das 13h às 17h

A Escola Nucleada Municipal Castro Alves funcionará em períodos matutino e vespertino para as turmas regular.

*Matutino das 7h30 às 11h30

1º ano 1 matutino

2º ano 1 matutino

3º ano (matutino regular)

4º ano 1 matutino

Vespertino das 13h às 17h

1º ano 2 vespertino

2º ano 2 vespertino

4º ano 2 vespertino

5º ano 1  (vespertino regular)

5º ano 2  (vespertino regular)

OBS: As turmas do 3º ano, 5º ano e Pré I que irão fazer parte do período integral, o horário vai ser das 7h30 às 17h de segunda a quinta-feira e, na sexta-feira, horário do ensino será somente regular.

Sendo que as aulas no turno integral têm previsão de início na segunda quinzena de fevereiro.

Mais informação serão disponibilizadas no grupo de cada turma.

Agradecemos a compreensão.

Mais informações na Secretaria de Educação de Jardinópolis