Crianças da Escola Nucleada recebem brinquedos da APP

Na quarta-feira, dia 11 de outubro, a Associação de Pais e Professores da Escola Nucleada Municipal Castro Alves de Jardinópolis fez a entrega de um brinquedo para cada estudante. Foram contempladas 118 crianças, cada uma recebeu um brinquedo de acordo com a sua idade. O valor do investimento foi superior a R$ 2.400,00, proveniente do trabalho da APP.

A presidente da associação Andréia Disarz, parabenizou as crianças pela passagem do seu dia. Destacou a importância de carregar no coração o espírito infantil por toda a vida. Por fim, fez uma reflexão, com o público presente, dos momentos difíceis pelos quais estão passando as crianças em meio ao conflito envolvendo Israel, Palestina e o grupo terrorista Hamas. Lembrou da necessidade de valorizar à vida, à família e o lugar onde vive.

A diretora da escola Fabiane Enderle agradeceu a iniciativa da APP em proporcionar esse momento de alegria, com a entrega de um brinquedo para cada estudante. “É preciso saber valorizar o esforço dos pais e dos professores, sempre estão nos ajudando, nas ações da escola”, destacou.