Jardinópolis é sede do 2º Encontro de Carros Antigos

No final de semana aconteceu, no Clube Comunitário de Jardinópolis, a 2ª Edição do Encontro de Carros Antigos pelo Grupo Feras da Ferrugem. O evento fez parte da programação de aniversário do município de 31 anos de emancipação político administrativo. Iniciou, na sexta-feira, com a recepção dos primeiros participantes que vieram dos três estados do Sul do Brasil e de cidades da Argentina.

No sábado (15) à noite foi realizada uma apresentação do Moto Show Equilíbrio, com manobras radicais. Em seguida houve um animado show com Alex Dias e Anderson.

No domingo foi promovida uma mateada. Para cada inscrição foi feito um registro fotográfico com Foto Show e servido o café para os inscritos participantes. Após ao meio-dia aconteceu a entrega de brindes e show de encerramento.

Houve a participação de aproximadamente duzentos carros antigos. Na avaliação de um dos responsáveis do encontro, Agenor Castaldello, o evento contou com a presença de inúmeras pessoas da cidade de Jardinópolis e da região. “Vieram para conhecer os carros, estavam expostos veículos muito antigos, inclusive da década de 30. Agradecemos a participação dos colecionadores e da população”, enfatizou.

O prefeito de Jardinópolis Mauro Risso destacou a importância para o município de apoiar na promoção de um evento como o 2º Encontro de Carros Antigos. Ele parabenizou os envolvidos, pela organização, e todos os visitantes de cidades da região Sul e da Argentina.