Município de Jardinópolis reforça segurança nas unidades de ensino

Nesta semana, o Governo Municipal de Jardinópolis tomou uma ação emergencial para garantir a segurança nas três escolas da cidade. Em virtude do ocorrido de semana passada, foram disponibilizados dois vigias no Centro de Educação Infantil Valmor Domingos Alberti (incluindo o período do meio-dia), um vigia na Escola Nucleada Municipal Castro Alves e um vigia na EEB Fazenda Triângulo.

Esta iniciativa ocorre em caráter emergencial. Nesta sexta-feira, dia 14 de abril, está agendada uma reunião, na sede da Prefeitura, com a presença de representantes dos Poderes Executivo e Legislativo de Jardinópolis, dos setores de educação e de segurança pública, para discutir medidas que deverão ser implementadas quanto à segurança nas unidades de ensino do município.

Nota Pública: Governo Municipal de Jardinópolis