Crianças de Jardinópolis participam de Semana Nacional do Trânsito

Os estudantes da Rede Municipal de Ensino de Jardinópolis participaram da Semana Nacional do Trânsito. Diversas instruções de segurança foram dadas, com a participação da Polícia Militar para crianças do Centro de Educação Infantil Valmor Domingos Alberti e da Escola Nucleada Municipal Castro Alves.

Atividades de conscientização aconteceram com as crianças, como por exemplo, um circuito sobre sinalização, na quadra esportiva de Barrinhas. Outra iniciativa importante, foi uma caminhada com as crianças até a Delegacia de Polícia para conhecer o ambiente e o veículo.

Entre as orientações, os policiais comentaram com as crianças para cuidarem com o trânsito ao brincar na rua, andar de bicicleta e a obrigatoriedade de colocar o cinto de segurança ao andar de veículo.

Mais fotos clicando aqui…