Administração de Jardinópolis entrega obras de pavimentação

O prefeito de Jardinópolis Mauro Risso e o vice-prefeito Diogo Grando vistoriaram duas obras finalizadas no município. Com recursos do orçamento da Prefeitura, foram pavimentados em concreto trechos da Rua Ancelmo Angonese e da estrada municipal de acesso à Empresa C-TEC, na Comunidade de Barrinhas.

O investimento é de R$ 256.817,06, as pavimentações foram realizadas pela empresa Artefatos Jardinópolis. Conforme o prefeito Mauro, a obra na rua Ancelmo Angonese beneficia, diretamente, mais de 15 famílias. “Conseguimos entregar um acesso com qualidade, dessa forma, estamos resolvendo a questão do escoamento da água da chuva, da poeira e do barro. Essa obra possibilita mais qualidade de vida para os moradores locais”, enfatiza.

O vice-prefeito Diogo destaca que era um anseio da sociedade, agora concretizado. “Há muitos anos se esperava resolver o problema dessa rua, podemos dizer que agora a pavimentação está pronta e vai ajudar no trânsito das pessoas e dos veículos”, comenta.

Com relação à pavimentação na estrada municipal, o prefeito explica que o município viabilizou essa obra, porque o Ministério da Agricultura exige acesso pavimentado até a Empresa C-TEC. “Esse empreendimento merece a atenção do Poder Público, pois gera em torno de 20 empregos diretos e contribui, significativamente, no movimento econômico do município de Jardinópolis”, finaliza o prefeito Mauro.

Credito do texto e das fotos: Jornalista Idiomar Tessaro