Município pavimenta trechos das ruas Valentin Koshinsk e Corinthians

O Governo Municipal de Jardinópolis concluiu as obras de pavimentação asfáltica de parte das ruas Valentin Koshinsk e Corinthians, no loteamento, localizado na saída, sentido Quilombo. Foram investidos R$ 152.526,03, do montante, R$ 150 mil provem de uma emenda impositiva da ex-deputada Marlene Fengler. A contrapartida municipal foi de R$ 2.526,03.

O prefeito Mauro Risso e o vice-prefeito Diogo Grando estiveram vistoriando as pavimentações, na manhã desta terça-feira (4). Eles agradeceram a ex-deputada estadual Marlene Fengler pela disponibilidade de uma emenda impositiva no ano de 2022.

Os representantes do Poder Executivo de Jardinópolis destacaram a importância de fazer essas obras de pavimentação, porque proporciona melhor condição de trânsito aos condutores e mais qualidade de vida aos moradores do loteamento.