Prefeito em exercício vistoria obras

O prefeito em exercício de Jardinópolis Diogo Grando esteve nas obras de construção de passeios públicos e de um muro ao lado de onde será implantada a nova Creche Municipal, na manhã desta quinta-feira (28). Em ambas as obras, o recurso utilizado é do orçamento próprio.

Com relação à construção de passeios, está sendo feito na Rua Felisberto Calgaro, numa parceria entre Prefeitura e proprietários. O Governo Municipal investe R$ 50.795,57 para fazer a base, meios-fios e mão-de-obra de aproximadamente 1080 metros quadrados. A contrapartida do proprietário é com o pagamento do bloco, tipo “ossinho”, com espessura de seis centímetros.

O prefeito em exercício Diogo visitou o local onde está sendo construído um muro de contenção com pedras no canteiro de obras da Creche Municipal. A execução é de uma área total de 138,5 metros cúbicos de muro. O valor do investimento fica na ordem de R$ 54 mil.

“São duas ações necessárias, os passeios contribuem para deixar a rua Felisberto Calgaro mais bonita e segura, para as pessoas que andam pelo local. Já, a construção do muro é necessária para contenção de terra e segurança de pedestres, possibilitando a construção futura de passeio na Rua Ângelo Martinelli”, explica o prefeito em exercício.