Idosos comemoram dia dos pais e acompanham a posse da nova diretoria

Hoje à tarde (5) foi realizada a homenagem aos pais idosos do município de Jardinópolis e a posse da nova diretoria do Grupo Madre Paulina. Os integrantes da terceira idade participaram de uma festa em confraternização, no Clube de Idosos, e os pais receberam uma lembrança do grupo. Na ocasião, alunos da Casa da Cultura fizeram uma homenagem cantando uma música.

O evento foi organizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social e o Grupo de Idosos Madre Paulina, com apoio da Administração de Jardinópolis. Ao representar o Poder Executivo, o vice-prefeito Alderi Nadaleti parabenizou todos os pais pela passagem da data comemorativa, no próximo domingo. Aproveitou para estender um agradecimento público a toda a diretoria do Grupo que deixa a função e desejar um bom trabalho aos novos membros que tomaram posse.

Os integrantes da nova diretoria são: Alcides Grando, Nedir Maria, Severino Pazinato, Lourdes Beltrame, Antônio Maria (Tucha), Libera Gregolin, Valdir Albani, Ivo Martello, Terezinha Bevilacqua e Valdir Sebem.

Como forma de transparência, o tesoureiro Nair Detoni Moterle apresentou as finanças do Grupo. Já o presidente, Joanilço Detoni, deixa o cargo com um agradecimento público à equipe do Governo Municipal, Câmara de Vereadores, servidores da Secretaria de Assistência Social e todos os membros do Grupo Madre Paulina. “O grupo de idosos é uma família, devemos estar sempre unidos para seguirmos bem o caminho”, finalizou.