Prefeito Mauro participa de encontro com agricultores

O Governo Municipal de Jardinópolis iniciou, no dia 31 de agosto, o momento Tarde com o Prefeito. Esta ação consiste numa rodada de reuniões com agricultores. A primeira aconteceu na Localidade de Monte Belo, contou com a participação dos integrantes da Comunidade de Rio Azul. O prefeito Mauro Risso, o vice-prefeito Diogo Grando e o secretário de agricultura Marcelo Moterle estiveram conversando com os moradores.

“A iniciativa tem por objetivo aproximar as ações da Administração com os agricultores. É uma oportunidade para abordar diversos assuntos, com foco para o setor agrícola”, explica. Na oportunidade, foi comentado sobre a aplicação do novo programa de incentivo agrícola, por meio do bônus financeiro, transferido ao agricultor, conforme o movimento econômico do ano anterior.

Em cada reunião, o agricultor pode esclarecer dúvidas e fazer sugestões para o Governo Municipal. Haverão mais dois encontros, um na Comunidade de Barrinhas, com os agricultores de Alto Jardinópolis e Lajeado São Pedro. A terceira reunião acontecerá na Comunidade de Vila Jardim, com a presença dos integrantes da Linha Batovira.

Participam da Tarde com o Prefeito, vereadores e representantes da Epagri e da Cidasc.