Sala do Empreendedor vai promover Semana do MEI

Entre os dias 20 e 24 de maio vai acontecer a Semana do Micro Empreendedor Individual (MEI) de Jardinópolis. A iniciativa é uma parceria entre a Sala do Empreendedor e o Sebrae. Duas campanhas vão acontecer, neste período, a regularização do MEI e a declaração anual de faturamento.

Conforme a servidora responsável, Thaíse Marmentini, os empresários podem solicitar o apoio na Prefeitura para regularizar a sua Micro Empresa e fazer a declaração anual de faturamento. “Tem muitos empreendedores que abrem a MEI e não se atentam a regularização, acabam esquecendo de fazer, dessa forma, ficam inadimplentes com a Receita Federal, daí a necessidade de manter em dia a documentação da MEI”, contextualiza.

Para o dia 20 de maio está agendada uma palestra com o tema: Como vender para o Poder Público. Está agendada para iniciar às 18h30, no Auditório da EEB Fazenda Triângulo. Os empresários interessados estão convidados a participar. A palestra será proferida pela equipe técnica do Sebrae, no final do encontro, vai ser servido um coff break.

Uma Consultoria de Marketing está programada para o dia 23 de maio. As primeiras cinco empresas que se cadastrarem vão poder participar. O cadastro deve ser feito com a servidora responsável Thaíse Marmentini. A consultoria vai acontecer na Prefeitura de Jardinópolis, a partir das 7h30, do dia 23, durante todo o horário de expediente.

Imagem: Divulgação