Município inicia transição para Ensino Integral em 2024 na Escola Nucleada

A Secretaria de Educação de Jardinópolis organiza a ampliação do ensino integral das turmas do 3º e 5º ano da Escola Nucleada Municipal Castro Alves. O processo visa atender a Meta 6 do Plano Municipal de Educação de Jardinópolis, com decênio  2015-2025, aprovado por lei, que aborda a educação integral.

Para dar transparência ao debate sobre essa transição, a Secretaria de Educação e a direção escolar divulgaram uma carta para as famílias. Nela, são passadas todas as orientações e explicações.

Na semana passada, aconteceu um encontro com pais e responsáveis para falar a respeito do ensino integral. Todas as dúvidas e sugestões devem ser repassadas diretamente à equipe da Secretaria de Educação e da Escola Nucleada.