Crianças recebem Papai e Mamãe Noel nas escolas municipais

Na manhã desta sexta-feira (15), foram entregues doces e um presente para cada estudante do Centro de Educação Infantil Valmor Domingos Alberti de Jardinópolis. A ação foi uma iniciativa que contou com a parceria da APP da Educação Infantil, direção e voluntários.

Para alegrar a criança, o momento contou com a presença do Papai e da Mamãe Noel que visitou as duas escolas municipais. “Nossa gratidão a todas as pessoas envolvidas nesta ação que teve como foco proporcionar alegria aos nossos filhos”, destacou a presidente da APP Maiara Orso.

A diretora da escola Adriane Favin agradeceu ao empenho de todos os envolvidos para organizar essa atividade. “Aproveito para agradecer a equipe pelo trabalho desenvolvido com as crianças em 2023, vencemos inúmeros desafios, sempre com o foco em cuidar bem dos alunos e avançar no processo de aprendizado”, comenta.