Inscrições de programa de habitação são prorrogadas até 30 de novembro

As inscrições do Programa de Habitação Jovem no Campo foram prorrogadas até o dia 30 de novembro de 2023, na Secretaria de Assistência Social (Contato 3337-0190), em horário comercial.

Entre os critérios estabelecidos para se encaixar no programa estão: residir no município há, no mínimo, dois anos; comprovação de que reside com os pais ou outro familiar e que não possui casa própria; e, comprovar renda familiar líquida inferior ou igual a quatro salários mínimos mensal, devendo o candidato inscrito apresentar cópia de notas fiscais de produtor rural de todos os integrantes do grupo familiar que possuírem, notas fiscais de despesas e cópia do movimento econômico dos últimos 12 meses. No Edital retificado Nº 01/2023 constam outros requisitos importantes e que devem ser seguidos no momento da inscrição.

Ao encerrar o período de inscrições, uma equipe da Secretaria de Assistência Social de Jardinópolis fará um parecer social, o mesmo será submetido ao Conselho Municipal de Habitação que analisará se os critérios para classificação das famílias estão de acordo com a legislação vigente.

Mais informações, esclarecer com a equipe técnica da Secretaria de Assistência Social (3337-0190).

Crédito do texto: Jornalista Idiomar Tessaro

Imagem: Divulgação

Mais informações Clic Aqui…