Município vai leiloar tratores e escavadeira hidráulica

A Prefeitura de Jardinópolis vai promover um Leilão Público, no dia 29 de maio, a partir das 8 horas. Os interessados em lançar proposta para um dos cinco itens, devem acessar o endereço eletrônico www.portaldecompraspublicas.com.br.

Conforme o leiloeiro designado, Edson Maria, é necessário fazer o cadastro prévio no site citado. “A Sala do Empreendedor, localizada na sede da Prefeitura de Jardinópolis, está apta para esclarecer dúvidas sobre a forma de cadastro no site onde se realizará o leilão público”, explica.

Com relação aos itens a serem leiloados, são dois tratores da marca New Holland, modelo TL85, anos 2008 e 2009. Um trator da marca Massey Ferguson, modelo 4275, ano 2013. O lance inicial mínimo para qualquer um desses três itens, é na ordem de R$ 50 mil.

Um quarto trator será leiloado, da marca Budny, modelo BDY 8540, ano 2013, lance mínimo de R$ 40 mil. O leilão será finalizado com a venda de uma escavadeira hidráulica marca JCB JS 160, modelo JCB diesel Max 444 TCAE-97 arrefecido à água, o valor de lance mínimo é na ordem de R$ 60 mil.

Interessados em avaliar as condições dos bens em leilão podem procurar a equipe da Secretaria de Administração. Os bens serão alienados no estado em que se encontram.

Para mais informações sobre o Edital do Leilão, o cidadão pode acessar o link AQUI…