Jardinópolis realizou 4ª Noite Cultural

O Departamento Municipal de Cultura de Jardinópolis promoveu a 4ª Noite Cultural, no sábado, dia 3 de dezembro, no Clube Comunitário. O evento contou com a participação dos alunos das oficinas de música, dança, patinação, ballet e da Escola Nucleada Municipal Castro Alves.

No término das apresentações, as crianças receberam o Papai e a Mamãe Noel. Entraram no Clube com um triciclo, o público infantil manifestou alegria. Durante o evento, cada criança recebeu um algodão doce, um lanche e, no final, foi presenteada com uma caixa de bombons.

Para o prefeito Mauro Risso, um dos objetivos do evento foi atingido com o investimento feito no setor de cultura, envolvendo os públicos, com diferentes idades. “Parabéns a equipe da cultura que tem desenvolvido bem este trabalho, o reflexo está nas belas apresentações artísticas”, ressaltou.

O diretor de cultura Divo Gomes Ferreira agradeceu a participação dos alunos, pais, professores, do apoio da Administração Municipal e da equipe do Conselho Comunitário pela cadência do Clube para realizar o evento.  “É uma emoção grande estar trabalhando desta forma, tendo pessoas parceiras colaborando”, destacou.

Durante a solenidade, o diretor de cultura lembrou da necessidade de rematricular as crianças ou adolescentes nas aulas de música, ballet, dança e patinação. O prazo final é dia 15 de dezembro, no Departamento, localizado na Praça Municipal. O comunicado inclui novas matrículas.

Mais fotos aqui…