Festa Julina conta com estreia do Coral Municipal Vozes Rouxinol

A 3ª Edição da Festa Julina Viva São João aconteceu no Centro de Múltiplo Uso de Jardinópolis, na noite de sexta-feira, dia 15. Em clima de alegria e descontração, o público assistiu a estreia do Coral Municipal Vozes Rouxinol e do acendimento da fogueira.

Durante o evento, alunos das aulas de música e de dança ofertadas pelo Departamento Municipal de Cultura se apresentaram. A Festa Julina contou com três apresentações de estudantes das Escola Nucleada Municipal Castro Alves.

Conforme o prefeito em exercício Diogo Grando, foi uma bonita confraternização, reuniu as famílias e as apresentações são frutos do trabalho que vem sendo desenvolvido no Departamento de Cultura. Ele destacou a participação do Coral e parabenizou os integrantes.

O diretor de cultura, Divo Gomes Ferreira, fez um agradecimento ao público e, em especial, os alunos que se apresentaram. “Temos em andamento diversos cursos, deixamos abertas as inscrições para os interessados, lembrando que todos são de graça”, concluiu.

MAIS FOTOS NOS LINKS

AQUI 1