Jovem de Jardinópolis vence 17ª FRCG Categoria Solista Vocal Peão Mirim

O aluno das aulas de música do Departamento de Cultura de Jardinópolis Pedro Augusto Picoli Gomes Ferreira venceu a competição Solista Vocal Peão Mirim. A 17ª Edição do Festival Regional da Cultura Gaúcha 2023 foi promovida pelo CTG Galpão da Tradição de Nova Erechim, nos dias 26 e 27 de agosto.

O jovem músico de Jardinópolis cantou a música Um pito de Oswaldir e Carlos Magrão. Concorreu com mais cinco músicos. Pedro representou o CTG Mate Amargo de Coronel Freitas.

O prefeito em exercício de Jardinópolis Diogo Grando parabenizou a participação e a conquista do jovem músico no Festival. “Um resultado importante, com certeza é fruto do esforço e da dedicação em treinar e ensaiar. Os parabéns também ao pai do Pedro, o diretor de cultura Divo pelo trabalho à frente do Departamento. Um grande incentivador dos alunos nesse segmento da cultura”, destacou Diogo.