Jardinópolis realiza 1ª Exposição das Oficinas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

A Secretaria de Assistência Social de Jardinópolis vai promover a 1ª Exposição das Oficinas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. O evento está marcado para acontecer na próxima sexta-feira, dia 9 de dezembro, a partir das 18 horas, na Praça Municipal Generino Picoli.

Durante a noite haverá brinquedos, algodão doce, música ao vivo, maçã do amor e cachorro-quente gratuito para as crianças do Serviço de Convivência. Convidamos as famílias para participar deste momento agradável, em clima de Natal, leve seu chimarrão e cadeira para curtir o momento. Serão vendidos lanches no local.