Cavalgada Municipal foi realizada em Jardinópolis

No final de semana foi ocorreu a 9ª Edição da Cavalgada Municipal de Jardinópolis. Iniciou na sexta-feira (31), na sede do Grupo de Cavaleiros Os Tauras da Rédea. O evento integra a programação festiva em comemoração ao 31º aniversário de emancipação político administrativo.

No sábado, dia 1º de abril, os tradicionalistas se deslocaram até à Comunidade de Rio Azul para almoçar. À tarde passaram por Monte Belo, Lajeado São Pedro e foram finalizar o roteiro na Sede dos Cavaleiros.

A programação encerrou no domingo (2), com a cavalgada pela cidade até à Sede da Associação Palmeiras. No campo foi realizado o jogo entre Os de Bombacha X Os de Gravata. Houve interação, música e diversão.

O ponta pé inicial da partida foi dado pelos tradicionalistas mais velhos do Grupo, Olímpio Bevilacqua e Orides Cremonini. No final da partida, os cavaleiros deslocaram-se até a Sede dos Tauras da Rédea onde foi finalizado o evento.

Mais fotos no link…