Futsal Jardinópolis participou da fase Microrregional da Olesc

A equipe da categoria de 14 a 16 anos de Jardinópolis participou, entre 21 e 25 de junho, da fase  Microrregional da Olesc, na cidade de Mondaí. Foram três jogos com times tradicionais do futsal da região Oeste: Cunha Porã, Quilombo e Mondaí.

Em duas das partidas, o Futsal Jardinópolis saiu na frente e cedeu a virada. Embora foi amargada a desclassificação, os meninos de Jardinópolis disputaram partidas em alto nível. O reflexo foi o resultado de cada jogo, empate em 1 a 1 com Cunha Porã e derrotas pelo placar apertado, contra Quilombo 2 a 1 e Mondaí 3 a 2.

Conforme o professor e treinador Felipe Dalazen, em cada competição, o objetivo principal é a vitória. “Embora não foi alcançada nessa competição, vale ressaltar a evolução esportiva dos atletas, fruto dos treinamentos e do esforço de cada um”, enfatiza.

Ao participar dessa competição, a delegação do Futsal Jardinópolis fez uma homenagem ao secretário de esportes Vanderlei César Vieira que se recupera, atualmente em sua casa, do trágico acidente ocorrido no dia 27 de maio em Palmas-PR.