Jardinópolis é representado pela primeira vez num campeonato de patinação

O município de Jardinópolis foi representado na Copa Oeste de Patinação – Edição 2023. O evento esportivo aconteceu entre os dias 25 e 27 de agosto, na cidade de Itapiranga. A equipe foi composta pelas atletas: Kemilly Frozza, Laura Favero, Mirella Maria e Sofia Farfus. Elas são alunas das aulas de patinação proporcionadas, toda a semana, pelo Departamento de Cultura de Jardinópolis. Os professores responsáveis são Jhom Zappani e Roni Beé.

O diretor de cultura, Divo Gomes Ferreira, agradeceu a participação das atletas e o apoio dos pais na participação da Copa Oeste. “Pela primeira vez Jardinópolis foi representado numa competição de patinação. Nossas alunas estão de parabéns. Agradecer também aos professores pela colaboração”, comentou.