Tarde com o Prefeito foi realizada em Barrinhas

O Governo Municipal de Jardinópolis realizou, na tarde de terça-feira (6), o momento Tarde com o Prefeito. Esta ação consiste numa rodada de reuniões com agricultores. O segundo encontro aconteceu na Comunidade de Barrinhas, contou com a participação dos integrantes das Comunidades de Alto Jardinópolis e São Pedro. O prefeito Mauro Risso, o vice-prefeito Diogo Grando, o presidente do Legislativo Giovani Pegorini e o secretário de agricultura Marcelo Moterle estiveram conversando com os moradores.

“A iniciativa tem por objetivo aproximar as ações da Administração com os agricultores. É uma oportunidade para abordar diversos assuntos, com foco para o setor agrícola”, comentou o prefeito Mauro. Na oportunidade, foi explicado sobre a aplicação do novo programa de incentivo agrícola, por meio do bônus financeiro, transferido ao agricultor, conforme o movimento econômico do ano anterior.

Em cada reunião, o agricultor pode esclarecer dúvidas e fazer sugestões para o Governo Municipal. O secretário Marcelo enalteceu a quantidade de agricultores que participaram e agradeceu a presença. A terceira reunião acontecerá na Comunidade de Vila Jardim, com a presença dos integrantes da Linha Batovira.

Participam da Tarde com o Prefeito, vereadores e representantes da Epagri, da Cidasc e do Sebrae.