Deputado Darci de Mattos viabiliza trator de pneus para Jardinópolis

O município de Jardinópolis foi contemplado com um trator de pneus. A máquina foi entregue por intervenção do deputado federal Darci de Mattos, numa parceria com a Secretaria de Estado da Agricultura. O trator será usado pela Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente para produção de silagem e de feno, transporte de calcário e dejetos orgânicos.

Conforme o prefeito de Jardinópolis Mauro Risso, o município precisa renovar a frota de máquinas e equipamentos, porque tem uma demanda de trabalho continua, junto ao setor agrícola. “Agradecemos ao trabalho do deputado Darci de Mattos e a atenção dada ao nosso município pela Secretaria de Estado da Agricultura”, destaca.

O vice-prefeito Diogo Grando enalteceu o trabalho do deputado Darci e a preocupação em atender uma demanda voltada para ajudar os agricultores, segmento relevante e que contribui para o movimento econômico de Jardinópolis. “Nossa gratidão ao parlamentar, em nome dos agricultores do município, muito obrigado ao deputado Darci”, finaliza o vice-prefeito.

Crédito do texto e da foto: Jornalista Idiomar Tessaro