Servidores da assistência social participam de treinamento

Na tarde de quarta-feira, dia 3 de agosto, os servidores da Secretaria de Assistência Social participaram do encontro com o tema O Melhor da Vida e no Trabalho é Você quem faz. A atividade foi ministrada pelo palestrante e comunicador Dovaldo Palmorio, no Centro de Referência de Assistência Social.

O momento foi descontraído, humorado, com músicas e contou com dicas essenciais para tornar a vida melhor. Houve a participação do músico Alex Dias. O prefeito Mauro Risso prestigiou a atividade.

Entre os assuntos abordados, dois destacam-se: transformações começam por atitudes positivas de cada um e motivação para a vida pessoal e profissional. O comprometimento naquilo que é feito e o despertar e conscientizar os participantes sobre a importância do trabalho em equipe foram duas temáticas abordadas.

Durante o encontro, o palestrante salientou a necessidade de uma boa comunicação pessoal para ter relacionamentos produtivos no local de trabalho e na vida privada. Os conhecimentos sobre o assunto foram transmitidos de forma teórica e prática.