Pais idosos de Jardinópolis são homenageados

A Secretaria de Assistência Social de Jardinópolis promoveu um encontro de homenagem aos pais idosos do município. A atividade foi realizada na tarde desta quarta-feira (10), no Centro de Convivência dos Idosos, contou com o apoio do Governo Municipal.

O vice-prefeito Diogo Grando, representou o Poder Executivo, e falou da importância da presença dos pais na vida dos seus filhos, em transmitir educação e bons exemplos. “Vamos aproveitar esta data comemorativa para mostrar nossa gratidão aos pais, manifestando carinho e amor a eles”, destacou.

Na ausência do prefeito Mauro Risso, a primeira-dama Odete deixou a mensagem aos pais idosos de Jardinópolis. “A gente percebe pela cidade muitos idosos que já criaram seus filhos e agora ajudam a educar seus netos, estão de parabéns pela atitude”, comentou.

Todas as autoridades que se pronunciaram felicitaram os pais pela passagem da data que será comemorada no próximo domingo (14). No final do encontro desta tarde, cada pai presente recebeu uma lembrança, produzida pela equipe do Centro de Referência de Assistência Social.

Fizeram parte da frente de honra, o vice-prefeito Diogo Grando, a primeira-dama Odete Risso, o vereador Jaime Bortolotto, a vereadora Leonir Bresolin, a diretora de assistência social Ilda Alberti e o presidente do Grupo de Idosos Madre Paulina Nedir Maria.

O garoto Pietro Cremonini apresentou algumas músicas para os presentes. A psicóloga do Cras Adilmara Malacarne e a assistente social Jussara Hackenhar falaram sobre a importância da data do dia dos pais.

Mais fotos aqui…