Idosos participam de momento de reflexão

Na tarde desta sexta-feira (28), integrantes do Grupo de Idosos Madre Paulina participaram da palestra Novos Tempos Mudar é Preciso, com o professor de filosofia e teologia Marcos Kniess. A ação foi proporcionada por meio do Governo Municipal de Jardinópolis e da Secretaria de Assistência Social.

O prefeito Mauro Risso agradeceu a participação dos representantes da terceira idade. “Estamos oportunizando um momento de reflexão para aproveitar e viver melhor a vida, com mais dinamismo, saúde e felicidade”, comentou.

Estiveram presentes, além do prefeito: o vice-prefeito Diogo Grando, o secretário de assistência social Jean Zuanazzi, a diretora de assistência social Ilda Alberti, a vereadora Leonir Bresolin e o presidente dos Idosos Nedir Maria.

Mais fotos aqui…