Grupo da terceira idade comemora dia do idoso

A Secretaria de Assistência Social de Jardinópolis realizou, na tarde de quarta-feira (5), um encontro em homenagem aos idosos do município. A atividade aconteceu em decorrência da passagem do dia do idoso ocorrida no dia 1º de outubro.

Conforme o vice-prefeito Diogo Grando, é essencial comemorar esta data com as pessoas que fazem parte da história do município. “Os parabéns a todos os integrantes da terceira idade. O agradecimento à equipe da Secretaria de Assistência Social pela excelente organização”, destacou.

A primeira dama Odete Risso falou em nome do prefeito Mauro Risso que não pode se fazer presente. “Desejo a felicidade a todos os idosos que vivam com alegria e motivação, juntos aos familiares e amigos”, comentou Odete.

Estiveram presentes, o secretário de assistência social Jean Zuanazzi, a diretora de assistência social Ilda Alberti, a vereadora Leonir Bresolin e o vice-presidente dos idosos Vilmar Nadaletti (PC).

Escolha dos representantes dos idosos

Após o momento de homenagem, foi realizada escolha dos casais que vão representar oficialmente o Grupo de Idosos Madre Paulina. Os casais escolhidos por voto dos participantes foram:

Rei/Rainha: Pedrino e Fátima Caprini

Príncipe/Princesa: Valdir e Lurdes Albani