Munícipes aprovam proposta de Plano Diretor

Na noite de quarta-feira, dia 10 de agosto, com a presença de munícipes, vereadores e do vice-prefeito Diogo Grando, foi realizada uma audiência pública no Centro de Convivência dos Idosos. Na ocasião, foi apresentada a proposta do Plano Diretor do Município pela arquiteta e urbanista da Empresa Espaço Urbano Fátima Franz.

A dinâmica foi de apresentar o conteúdo proposto, debater, ouvir a opinião dos participantes e colocar em votação. A sugestão do público colaborou para mudar algumas propostas inicialmente apresentadas. Para dar mais transparência, a audiência foi transmitida em forma de live na fanpage Município de Jardinópolis.

De acordo com a engenheira civil da Prefeitura, Edelci Mingotti, dentre as inúmeras propostas incluídas no Plano Diretor, foram apresentadas: parcelamento de solo, regularização de edificações e atualização do zoneamento.

Agora, a equipe técnica fará uma análise do conteúdo do plano aprovado em audiência pública para, posteriormente, enviar ao Poder Legislativo.