Nova médica começou a atender na Unidade de Saúde de Jardinópolis

A Secretaria Municipal de Saúde de Jardinópolis contratou, a partir do dia 5 de setembro, uma nova médica, pelo período de seis meses, podendo ser renovado. A doutora Aline Winck passou a atender todas as manhãs em carga horária de 20 horas semanais. A profissional vai reforçar o atendimento na atenção básica, juntamente com a doutora Thanara Weirich, lotada 40 horas, que está de férias, neste período.

Conforme o secretário de saúde Darci Pansera, com a atual demanda de consultas e visitas domiciliares, um único médico já não estava dando conta dos atendimentos. “Daí a necessidade de reforçar a equipe, com uma médica, trabalhando mais 20 horas no atendimento de pacientes”, destaca.

O secretário Pansera dá as boas-vindas à doutora Aline Winck e comenta sobre a preocupação, permanente, de oferecer um atendimento de qualidade na saúde pública aos munícipes de Jardinópolis.

A doutora Aline agradeceu a receptividade da equipe da Unidade de Jardinópolis. “Venho me integrar com o objetivo de colaborar e contribuir para o bom atendimento na saúde pública deste município”, destacou a profissional.