Secretaria de Saúde será contemplada com novo veículo

O Governo Municipal de Jardinópolis recebeu, nesta semana, um novo veículo para servir no transporte de pacientes da Unidade Básica de Saúde e para o trabalho da equipe da Vigilância Sanitária. O investimento da Administração para esta aquisição foi de R$ 85.900,00, recursos próprios.

A compra desse carro foi realizada pelo Consórcio Interfederativo Santa Catarina (Cincatarina). É da marca Chevrolet modelo Onix adquirido com recurso próprio para atender demandas da Vigilância Sanitária e da Atenção Básica, o investimento foi de R$ 85.900,00.

O prefeito Mauro Risso lembra que, no final de agosto, a Administração entregou dois novos veículos para a Secretaria de Saúde e um para a Secretaria de Educação. “A nossa intenção é oferecer, seja para pacientes ou alunos, um transporte de qualidade, com mais segurança e conforto”, explica o prefeito.

Crédito do texto e da foto: Jornalista Idiomar Tessaro