População de Jardinópolis participa de desfile cívico

O município de Jardinópolis comemorou a festa da independência, na manhã de domingo (10). Na Praça Municipal Generino Picoli foi realizado o ato cívico, seguido do desfile cívico pelas ruas da cidade. Participaram estudantes, familiares e autoridades locais.

No ato cívico diversas apresentações foram feitas por estudantes das Escolas Nucleada Municipal Castro Alves e EEB Fazenda Triângulo. A marcha foi conduzida pelas Fanfarras de Jardinópolis e Águas Frias. Logo cedo, a Banda Municipal fez uma alvorada, percorrendo as ruas da cidade de Jardinópolis, das 6 às 7 horas.

O prefeito em exercício Diogo Grando parabenizou a iniciativa de promover o momento cívico. “Todos os participantes estão de parabéns, foi muito bonito, uma bela comemoração em respeito à nossa Pátria e ao 7 de setembro”, destacou.

O desfile cívico contou com inúmeros pelotões, representaram os segmentos da sociedade jardinopolense, entre eles: estudantes, idosos, apicultores, autoridades constituídas e grupo tradicionalista.

MAIS FOTOS AQUI…