Jardinópolis sediou Encontro de Corais

O Coral Vozes Rouxinol e o Departamento de Cultura  de Jardinópolis realizaram o 1º Encontro de Corais do município. O evento ocorreu no sábado, dia 6 de abril, na Capela Santo Antônio com a apresentação de 13 grupos de dez municípios.

Os gêneros musicais apresentados foram do sertanejo, passando pelo italiano até o tradicionalista. A boa música foi apresentada do início ao fim do encontro. O local foi o palco perfeito para a acústica. A Igreja construída no final da década de 60 com madeira, tornou o ambiente perfeito para os coralistas.

O público estava em sintonia e acompanhou com respeito e o silêncio requerido em apresentações de alto nível, como ao do 1º Encontro de Corais de Jardinópolis. O prefeito Mauro Risso destacou a importância de investir nas aulas de música e a valorização desse setor, com a implantação da nova Secretaria de Esporte, Cultura e Turismo.

Para o presidente do Coral Vozes Rouxinol,  Pedrinho Caprini, o encontro vem coroar todo o esforço do grupo, deste a implantação em meado de 2021. “Agradecemos ao apoio da Administração Municipal, do Departamento de Cultura, dos grupos participantes e do Conselho Comunitário, todos contribuíram para realizar este momento tão bonito”, finalizou.

Mais fotos clic AQUI…