Competição de Bocha do 48 define vencedores

A Secretaria de Esporte de Jardinópolis promoveu a rodada de encerramento do Campeonato Municipal de Bocha 48. As partidas aconteceram na cancha do Bar do Alemão, no sábado à tarde (18). A equipe campeã representou o Bar da Elza.

Em segundo lugar ficou a Sede Cavaleiros Querência Amada e em terceiro Bar do Vargas. No total, participaram 48 atletas, os jogos foram realizados em bares da cidade de Jardinópolis. O diretor de esportes Eloi Batistello agradece a participação de atletas e a organização dos bares por ajudar a promover as rodadas.

O vice-prefeito Diogo Grando comentou que a organização de competições, a exemplo da Bocha 48, tem por objetivo proporcionar momentos de diversão. “Os parabéns aos finalistas e pelo modo como jogaram, com respeito entre os atletas”, destacou.

Para esta terça-feira, dia 21 de novembro, está agendada a final dos Jogos de Quatrilho, no Bar do Vargas, a partir das 19 horas.