Dia da Família na Escola conta com Feira de Arte, Ciência, Cultura e Tecnologia

Na noite de sexta-feira (10), a Escola Nucleada Municipal Castro Alves de Jardinópolis promoveu o Dia da Família na Escola. Foi um momento de oportunizar a convivência entre estudantes, pais, familiares e corpo docente.

O evento contou com apresentações artísticas de alunos e professores. A equipe escolar promoveu uma atividade de interação com os pais em cada turma. Para concluir o encontro, foi apresentada a 1ª Feira de Arte, Ciência, Cultura e Tecnologia, os trabalhos expostos foram desenvolvidos pelas crianças, com o apoio pedagógico dos professores.

A diretora Fabiane Enderle enalteceu a importância da interação entre a família e a escola. “Faz bem para o estudante, o apoio da família ajuda a melhorar o processo de aprendizado e fortalece a confiança da criança em si mesma”, comentou.

O secretário de educação Arquimedes Caprini parabenizou a equipe escolar pela organização e agradeceu a participação de cada família.

No final do evento, foi servido um lanche com a partilha de cada família. Um momento de confraternização e oportunidade para as pessoas conversarem.

Mais fotos acesse o link AQUI…