Cerimônia e Desfile Cívico vão acontecer no dia 10 de setembro

O Governo Municipal de Jardinópolis convida a população em geral para participar, no dia 10 de setembro, da cerimônia e do desfile cívico em comemoração à Independência do Brasil. O ato cívico, com a presença do público e das autoridades está agendado para iniciar às 9 horas, na Praça Municipal Generino Picoli.

Na sequência, acontece o desfile cívico, com a participação de estudantes das Redes Municipal e Estadual de Ensino, de diversas entidades locais e da Fanfarra. O desfile partirá da Praça Municipal, com destino ao Clube Comunitário, percorrendo trechos das ruas Tiradentes, Carlos Pavan, Presidente Kennedy e Getúlio Vargas.

Após o evento, será servido um almoço com um cardápio de carne e de saladas diversas. A venda de fichas será feita pela APP da EEB Fazenda Triângulo.