Município homenageia jovem Rafael Adolfo

No intervalo da partida entre Futsal Jardinópolis e São Miguel Joni Gool, no sábado (12), aconteceu uma homenagem ao jovem artista Rafael Adolfo de 15 anos. Ele conquistou, no último dia 22 de julho, o primeiro lugar na categoria Gaita Piano Juvenil da 15ª Edição do Festival Nacional de Arte e Tradição Gaúcha (Fenart) 2023, na cidade de Irati Estado do Paraná.

No Fenart, o jovem representou o CTG Mate Amargo de Coronel Freitas e faz parte das aulas de música do Departamento de Cultura de Jardinópolis. A homenagem foi realizada pela Secretaria de Esportes e Cultura, o Governo Municipal de Jardinópolis e a equipe de futsal.

Participaram da homenagem, o prefeito de Jardinópolis Mauro Risso, o vice-prefeito Diogo Grando, o diretor de cultura Divo Gomes Ferreira e o atleta Leomir Detoni.

Na homenagem, o jovem recebeu um banner e, na sequência, apresentou-se com a colaboração do colega Pedro Augusto.

Credito do texto e das fotos: Jornalista Idiomar Tessaro