Trechos de rua receberão asfalto nesta semana

O Governo de Jardinópolis investe, nesta semana, na pavimentação asfáltica em ruas da cidade. No trecho da estrada municipal, saída para Quilombo, está sendo feita a base para, posteriormente, construir o asfalto.

O investimento total é de R$ 254.334,53, sendo R$ 250 mil de emende do deputado federal Pedro Uczai e contrapartida municipal de R$ 4.334,53.

Duas outras ruas serão pavimentadas, a Valentin Koshinsk e a Corinthians. Serão investidos R$ 152.526,03, do montante, R$ 150 mil provem de uma emenda impositiva da ex-deputada Marlene Fengler. A contrapartida municipal será de R$ 2.526,03.

Para o prefeito de Jardinópolis Mauro Risso, a pavimentação desse trecho é importante, pois vai melhorar as condições de entrada e saída para a área urbana. “Estamos trabalhando para pavimentar o máximo de ruas possíveis, esse tipo de obra traz qualidade de vida para os moradores, porque diminui a poeira, o barro e melhora o trânsito dos motoristas”, destaca.

O prefeito Mauro agradece a parceria com os deputados que contribuíram com a liberação dos recursos para realizar essas obras de pavimentação asfáltica.