Secretário de esportes César reencontra atletas do Futsal Jardinópolis

Na noite de quinta-feira (3), o treino da equipe do Futsal Jardinópolis recebeu a ilustre visita do secretário municipal de esportes, cultura e turismo Vanderlei César Vieira. O reencontro com a delegação aconteceu no Ginásio Municipal Iria Zuchinali Meurer, após mais de dois meses.

O secretário segue se recuperando em casa, depois de passar um período nas UTIs dos hospitais de Palmas-PR e Chapecó. Ele estava junto com a delegação que participou dos Jogos da 3ª Idade e, no retorno, envolveu-se num trágico acidente automobilístico. Na época, Jardinópolis perdeu três pessoas da comunidade, no ocorrido que comoveu o município e a região.

César ou Magrão como é conhecido, acompanhou o treino da equipe adulta que disputa a Série Ouro da Liga Catarinense de Futsal. Mesmo com limitações neurológicas, o secretário, afastado das funções, atualmente, interagiu com o grupo, levando a alegria de sempre.

“Nós do Futsal Jardinópolis seguimos torcendo pela sua recuperação, desejamos que Deus abençoe nosso amigo César e sua família”, destacou o professor de educação física Felipe Dalazen.