Jovem de Jardinópolis conquista 2º lugar no salto em altura nos Jesc

A EEB Fazenda Triângulo de Jardinópolis foi representada na 39º Edição dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc). O estudante Roger Gomes Ferreira conquistou o 2º lugar no salto em altura, na faixa-etária, entre 12 e 14 anos. O evento é organizado pelo Governo do Estado, por meio da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte), e pela Prefeitura de Criciúma, por meio da Fundação Municipal de Esportes (FME). O período de jogos é de 4 a 12 de agosto.

O professor de educação física da Escola Fazenda Triângulo Alex Sandro Balen parabenizou o jovem pela colocação. “É uma conquista muito importante para nossa escola e o município, valeu o esforço e o treinamento”, comentou.

A Escola Fazenda Triângulo foi representada em outras modalidades pelos estudantes João Detoni e Erick Valenza. “Gostaria de agradecer a Fabiane Detoni, mãe de um dos atletas, ela acompanhou a nossa delegação, com o apoio dos professores de Quilombo”, destacou.