Casas do Programa Habitação Popular foram entregues

O prefeito de Jardinópolis Mauro Risso fez a entrega de duas casas do Programa Habitação Popular. O ato aconteceu na tarde de sexta-feira (14), no centro da cidade para as beneficiárias Luciana Cremonini e Margaret Moterle. Estiveram presentes, a engenheira da Prefeitura Edelci Mingotti e o sócio proprietário da Empresa NB Engenharia e Construções de Chapecó, Alaerte Zamboni.

A iniciativa previa a construção de cinco residências, das quais quatro estão concluídas, com uma metragem total de 47,30 m². O valor do investimento é de R$ 332.500,00 e as famílias beneficiadas foram selecionadas conforme o Edital Nº01/22.

Do total mencionado, R$ 300 mil foram liberados por intervenção do deputado estadual Valdir Cobalchini e R$ 32.500,00 são de contrapartida do município de Jardinópolis. A fiscalização das obras é de responsabilidade da engenheira da Prefeitura Edelci Mingotti. Cada residência custará o valor de R$ 66.500,00.

O prefeito de Jardinópolis Mauro Risso  manifestou a alegria de participar deste ato de entrega das residências. Ele aproveitou para reiterar o agradecimento ao deputado Cobalchini pela liberação de recurso para promover o Programa de Habitação.