Servidores da Secretaria de Saúde participam de treinamento

Na quarta-feira, dia 27 de julho, aconteceu um treinamento para os servidores da Unidade Básica de Saúde (UBS) de Jardinópolis. O encontro foi proferido pelo palestrante Dovaldo Palmorio e aconteceu na sala de reuniões da UBS.

Os participantes receberam instruções sobre comunicação e importância do trabalho em equipe. O objetivo foi despertar e conscientizar os servidores da interação entre colegas de trabalho e população que recebe o atendimento do Poder Público, por meio do setor da saúde.

O vice-prefeito Diogo Grando falou da importância de capacitar e instruir os servidores, para que atendam com mais atenção a população. “Estamos oportunizando aos funcionários orientações para motivar e tornar o ambiente de trabalho melhor”, comenta.