Município lança licitação para retomar obra de construção da Creche Municipal

O Setor de Licitações da Prefeitura de Jardinópolis divulgou o Edital de Tomada de Preços nº 11/2022. Refere-se ao processo licitatório para contratação de empresa para construção de 75,15% da obra restante da Creche Municipal. A licitação está agendada para acontecer no dia 17 de agosto de 2022, com início às 9 horas, na sede da Prefeitura.

Houve a necessidade de fazer uma nova contratação, devido a desistência e rescisão contratual com a empresa que havia assumido a responsabilidade pela obra em 2020. Para as empresas interessadas em participar, o Edital pode ser acessado no menu licitações dos sites: www.jardinopolis.sc.gov.br ou jardinopolis.atende.net/cidadao.

Mais informações, no Setor de licitações, com o servidor responsável. Fone: 49-3337-0004 ou pelo e-mail: licitacao@jardinopolis.sc.gov.br