Passeios públicos são construídos em ruas do Loteamento Rolim Zago

O Governo Municipal de Jardinópolis constrói passeios públicos em ruas do Loteamento Rolim Zago. O prefeito Mauro Risso e a engenheira civil da Prefeitura Edelci Mingotti vistoriaram os trabalhos, na manhã desta quinta-feira (23).

Neste momento, a obra está sendo executada na Rua Ângelo Martinelli, conforma Lei Municipal Nº 877/14 que aborda a construção de passeios compartilhados ao lado do asfalto.

Os proprietários dos terrenos são responsáveis pelo pagamento do paver de concreto “tipo ossinho”. Já, o município investe na mão de obra, no pedrisco e no meio-fio. De acordo com o valor da licitação, estão sendo investidos R$ 44.848,75 – recursos próprios.

Na sequência, a construção do passeio será feita na rua José Bresolin e Avenida Anair Confortin Zanchet. De acordo com o prefeito Mauro, a parceria entre a Prefeitura e os moradores contribui para a cidade ficar mais bonita e urbanizada. “É uma obra importante, porque possibilita maior segurança e acessibilidade para os pedestres, deixa a cidade mais organizada e limpa”, explica o prefeito.