Convênio para pavimentação asfáltica é assinado

Agora à tarde (7), o prefeito Sadi Gomes Ferreira assinou um convênio para a pavimentação asfáltica de parte da Rua das Palmeiras, entre o Ginásio de esportes, Casa da Cultura e Biblioteca Municipal. Esteve presente, o deputado estadual Valdir Cobalchini que direcionou os recursos do Governo do Estado, via Fundo Social, por meio da Agência de Desenvolvimento Regional de Quilombo.

O investimento para contemplar a obra é de R$ 125 mil. Com a assinatura do convênio, nos próximos dias será publicado o edital para licitar o trecho a ser asfaltado.  Para o deputado Cobalchini é uma alegria poder ajudar o município de Jardinópolis, porque sabe que o recurso será bem aplicado. “A gente coloca à disposição a equipe de nosso gabinete para colaborar com o município”, comentou.

O prefeito Sadi falou que o trecho onde será asfaltado beneficiará famílias que moram nas proximidades e viabilizará o acesso entre os órgãos públicos. “Agradecemos ao deputado Cobalchini por, mais uma vez, ter liberado recursos para pavimentação, sabemos da importância que tem uma obra dessas para melhorar o trânsito em nossa cidade e a qualidade de vida de nossas famílias”, disse.

Prestigiaram o evento, autoridades locais, regionais e o secretário executivo em exercício Adriano Boaretto da Agência de Quilombo.