Parque Inflável é disponibilizado para crianças brincarem

A Secretaria de Educação de Jardinópolis contratou um Parque Inflável e está instalado no Ginásio Municipal Iria Zuchinali Meurer, nesta sexta-feira, dia 20 de outubro. As crianças do Centro de Educação Infantil Valmor Domingos Alberti e da Escola Nucleada Municipal Castro Alves participam das atividades.

Segundo o secretário de educação Arquimedes Caprini, o propósito é disponibilizar diversão e alegria para os estudantes, com a instalação do parque. “É um momento lúdico, para as nossas crianças brincarem e se divertirem, este é o mês dedicado ao público infantil, por isso, estamos proporcionando este dia”, explica.

A equipe de profissionais da Secretaria de Educação colabora na organização e supervisiona as crianças. Durante todo o dia está sendo entregue pipoca e é servido o lanche para as crianças.