Vice-prefeito Diogo recebe a visita das soberanas da Oktoberfest de Chapecó

Na quarta-feira, dia 18, o vice-prefeito de Jardinópolis Diogo Grando,  deu as boas-vindas às soberanas da festa alemã Oktoberfest de Chapecó. O evento está agendado para acontecer entre os dias 10 e 12 de novembro. Na ocasião, os representantes da festa fizeram o convite aos membros do Executivo de Jardinópolis, o mesmo foi estendido à população do município.
A visita contou com a presença da rainha Jaciene Lorenzi, segunda Princesa Denise Elena Ellwanger e do coordenador Lairton Körbes. Os embaixadores da Oktoberfest de Chapecó apresentaram as novidades e atrações desta edição. “Nossa expectativa é para aumentar o número de participantes em relação aos outros anos”, afirmou Körbes.

Ao representar o Executivo, o vice-prefeito Diogo manifestou o agradecimento pelo convite recebido ao município de Jardinópolis. “Desejamos uma ótima festa da cultura alemã ao povo de Chapecó, com certeza vai contar com a presença do público de toda a região”, finalizou.