Governo de Jardinópolis decreta luto oficial pela passagem de servidor

Na madrugada desta segunda-feira, dia 10 de janeiro, faleceu o servidor público da Prefeitura de Jardinópolis Estácio Skowronski. O Governo Municipal divulgou o Decreto Nº 6.016/21 no qual estabelece luto oficial no município de Jardinópolis pelo período de três dias.

Estácio Skowronski nasceu no município gaúcho de Barão de Cotegipe, no dia 2 de outubro de 1972, era filho de Henrique (in memorian) e Leocádia Skowroski. Estácio começou a trabalhar na Prefeitura no ano de 1998, passou por diversas funções e, em 2006, assumiu o cargo de tesoureiro o qual exercia atualmente.

Em nome da Administração Municipal, o prefeito Mauro Risso manifesta os sentimentos à família pela passagem deste servidor. “Era um ótimo funcionário e um grande amigo, vai deixar saudades. Desejo muito força, neste momento difícil, à esposa Diana e aos filhos Claiton e Cauã”, comentou.

Governo Municipal de Jardinópolis-SC