Novos pedidos de recursos foram protocolados em Brasília

O prefeito de Jardinópolis Dorildo Pegorini e o vereador Frederico Ferrarini estiveram em Brasília, nesta semana. Participaram, juntos com uma comitiva de prefeitos da Associação dos Municípios do Oeste de Santa Catarina (Amosc), de várias audiências com parlamentares e assessores.

Segundo o prefeito, foram protocolados diversos pedidos de recursos, com o foco de investir em diferentes segmentos da administração. “Agradecemos a receptividade de todos os parlamentares e ficamos na expectativa de conseguirmos alguma emenda”, comenta.

O prefeito e o vereador estiveram nos gabinetes dos seguintes parlamentares: Angela Amin (Progressistas), Carolina De Toni (PSL), Celso Maldaner (MDB), Darci de Mattos (PSD), Dário Berger (MDB), Esperidião Amin (Progressistas), Geovania de Sá (PSDB), Jorginho Mello (PR) e Pedro Uczai (PT).

Na ocasião, Pegorini e Frederico participaram de uma audiência no Ministério da Agricultura e visitaram o chefe do serviço florestal Valdir Colatto (MDB). Em todas as audiências e visitas, foram entregues convites para as autoridades prestigiarem o evento de comemoração do aniversário de Jardinópolis, agendado para o dia 17 de março.

Obs: Não há fotos com todos os deputados e senadores, porque em algumas visitas, o prefeito e o vereador foram recebidos por assessores.